- Publicidade -

More

    Gil Semedo volta a actuar em Lisboa em 2024.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Já há nova data para repetir a folia do “caboswing” vivido em março, no Coliseu dos Recreios. Perante uma sala completamente lotada, onde não faltaram as ovações em pé, Gil Semedo, anunciou que quer repetir o feito no próximo ano. O novo espetáculo está agendado e os bilhetes para dia 19 de abril de 2024 já se encontram disponíveis.

    Depois do sucesso da tour Gil Semedo – 30 anos de carreia, que levou a vários países, esta será certamente uma noite memorável, para o cantor e para a plateia que acorrerá ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para assistir ao concerto da Caboswing Tour, em Portugal, e ver atuar ao vivo aquele que foi o primeiro popstar cabo-verdiano deste milénio.

    Entre a voz do artista e dos fãs que sempre acompanham o cantor, do início ao fim dos espetáculos, ouvir-se-ão todos os clássicos dos álbuns “Bodona”, “NosLíder” e “Dedicaçon”.

    O público está pronto e quer muito continuar a receber o talento de Gil Semedo, seja para fazer ecoar os sucessos de uma vida ou para aplaudir a continuação de um excelente e exemplar trabalho do artista com os novos temas que rapidamente todos sabem de cor.

    Assim seja feita a vontade de todos: um ano depois, Gil Semedo regressa ao Coliseu dos Recreios, dia 19 de abril,  acompanhado de convidados especiais, a anunciar brevemente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto