- Publicidade -

More

    Gilmário Vemba conta que a distância motivou o fim do seu casamento com Miriam Nascimento 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    “Fui fazer terapia”

    Passados três meses desde que a separação tornou-se pública, Gilmário Vemba contou, no programa “Alta Definição” do canal SIC, que o período em que ficou meses longe da família, por motivos de trabalho, em Portugal, foi o suficiente para que a ex-esposa colocasse um ponto final na relação.

    “Fiquei muito tempo fora e eu achei que estava tudo bem, afinal de contas eu estava a fazer também pela família… haviam sacrifícios que precisavam ser feitos, como ficar aqui (em Portugal) sete meses directo a terminar um projecto, porque precisávamos disso.” Começou por dizer.

    O humorista salientou que, apesar do sacrifício que fez em manter-se longe da família, em busca de uma vida condigna para os seus, o seu regresso a casa foi marcado por uma notícia que o deixou de rastos. 

    “(…)infelizmente quando voltei já não tinha família. Quando voltei minha ex-mulher disse-me: ‘já não quero continuar este casamento, já não há nada para mim aqui’. Xinguilei, me atirei no chão, fui fazer terapia…e foi um tiro muito desagradável”. 

    Enquanto conquistava como nunca o público português e fazia sucesso em projectos ligados à televisão e rádio, o humorista contou que neste período estava a perder a então esposa. 

    “Estava a fazer sucesso com a carreira: televisão, rádio, estava com um sucesso brutal em Portugal… tinha conseguido continuar a dar sustento e uma vida condigna à minha família mas perdi a mulher no processo”. Contou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto