- Publicidade -

More

    Gilmário Vemba conta que sequestro motivou-o a levar os filhos para Europa “Aquilo que era em Angola, podia ser perigoso para meus filhos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Gilmário Vemba conta que sequestro motivou que levasse os filhos à Europa “Aquilo que era em Angola, podia ser perigoso para meus filhos”

    Por: Arieth Silva

    O conhecido humorista angolano Gilmário Vemba, que actualmente está a residir em Portugal, foi convidado a participar do programa “Goucha” da TVI, e falou sobre o sequestro na qual foi vítima no início do ano em curso, destacando como um dos motivos que o fez levar a família para viver na Europa.

    Gilmário Vemba explicou que devido ao seu posicionamento político e por aquilo que representava à sociedade angolana, já se tornava um cenário perigoso para a segurança dos seus filhos.

    “O medo adensou-se muito porque eu senti que aquilo que eu era para a sociedade angolana ia ser um bocadinho perigoso para os meus filhos, principalmente por causa do meu posicionamento em relação à política hoje. Esse desejo grande que tenho de querer ter um país melhor para todos nós que pudesse ser melhor explorado e que as pessoas que nela nasceram e crescerão tivessem mais direitos, que pudessem viver e ter orgulho. Que não pudéssemos ter o sonho de querer fugir do país. Se nós não tivéssemos condições de garantir esse mínimo de vida boa para todos, eu ia entender. Mas nós temos!”, disse.

    Pai de três meninas e um menino, Gilmário Vemba tem batalhado para melhoria de condições de vida da sua família, e actualmente está a trabalhar em vários projectos profissionais e de igual modo a elevar a bandeira de Angola.

    Ressaltar que, o sequestro de Gilmário Vemba aconteceu no mês de Janeiro do ano em curso, tendo causado prejuízos de três iPhones e dois cartões da rede multicaixa, de acordo com o boletim público da Polícia Nacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto