- Publicidade -

More

    Gilmário Vemba conta que sua mãe acumulava salários para comprar um sofá

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Tudo aquilo que tu queres que o teu filho seja tu deves ser primeiro, meus pais foram isso, pessoas dignas, pessoas honestas”
    Durante a sua participação como convidado no programa “Goucha” da TVI, o humorista angolano Gilmário Vemba falou sobre o papel que os seus pais desempenharam na sua vida.
    “Tudo aquilo que tu queres que o teu filho seja tu deves ser primeiro, meus pais foram isso, pessoas dignas, pessoas honestas, ela é daquelas de acumular salários para comprar um sofá novo ou de colocar uma televisão em casa, sempre muito cuidadosa para nos dar o maior conforto possível, a minha mãe é mesmo daquelas mães leoas”, expressou.
    “Meu pai começou pelo artesanato e vendia para dar-nos sustento, vendia na praça da Ilha de Luanda, também já foi jogador de futebol, taxista. Houve uma altura em que os meus pais se separaram, mas depois voltaram e estão juntos até hoje”, disse.
    Por: Livano Domingos
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto