Inicio Vidas Famosos Gilmário Vemba está de regresso ao MundoFOX

Gilmário Vemba está de regresso ao MundoFOX

14 de janeiro 2021 – No dia 5 de Fevereiro às 21h00, Gilmário Vemba faz a sua estreia televisiva a solo no canal Mundo FOX, na DSTv. O seu novo programa “O Bar do Gilmário” combina stand-up comedy e ficção, e conta com a participação de mais quatro talentosos actores:

Érica Chissapa, apresentadora e actriz que se notabilizou em projectos como “Voo Directo”, “Minha Terra, Minha Mãe” ou “Sede de Viver”; Ciomara Morais, bem conhecida do público de Mundo FOX como Neuza, uma das principais personagens da série “Maison Afrochic”; Anilson Eugénio, jovem actor revelação que teve participações especiais nas novelas portuguesas “A Impostora” e “Alma e Coração”; e Sabri Lucas, que, com uma vasta carreira no teatro, televisão e cinema, teve uma participação especial em “Maison Afrochic”.

A acção deste novo programa do Mundo FOX passa-se num bar de Luanda, onde Gilmário, o proprietário, actua todas as noites dissertando sobre os mais diversos temas, sob o olhar mais ou menos atento dos seus funcionários:

· Ana (Érica Chissapa), a empregada de mesa e responsável pela copa que morre de amores pelo patrão;

· Mel (Ciomara Morais), a empregada de mesa atrevida, rainha das redes sociais;

· Kapuka (Anilson Eugénio), o jovem empregado de mesa que tem problemas de bebida;

· Artur (Sabri Lucas), o gerente gingão e sedutor que rouba constantemente dinheiro da caixa.

Todos os colaboradores do bar serão também os protagonistas dos seus próprios sketches, que irão intercalar com o stand-up de Gilmário para “ilustrar” melhor o tema sobre o qual o humorista se está a debruçar. Um verdadeiro trabalho de equipa a criar happy hours no serão televisivo em prime-time.

O lançamento deste novo conteúdo original confirma o compromisso e investimento do canal Mundo FOX com os artistas, cultura e entretenimento angolanos falados na nossa língua. O programa será ainda lançado com uma campanha em televisão e meios digitais.

Noticia realacionada

Leia tambem