- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Gilmário Vemba festeja vitória de Marrocos contra Portugal e é chamado de “ingrato” pelos portugueses

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Após ter festejado nas suas redes sociais a vitória de Marrocos contra Portugal, nas meias-finais do Mundia do Qatar 2022, o humorista Gilmário Vemba foi alvo de várias críticas feitas por alguns internautas portugueses, que consideram tal acto um gesto de “ingratidão”.

    Gilmário Vemba teria publicado uma foto dos jogadores em campo e descreveu o cenário como “um voo para a história” de África, que pela primeira vez uma seleção africana é apurada as meias finais no mundial de futebol.

    Por sua vez, tal gesto mereceu críticas tais como: “A ingratidão só demonstra a falta de carácter”; “Gilmário, calado eras um poeta”; “Não cuspas no prato onde comes!”; “Apaga isso e está caladinho a quem te mete o pão na mesa!”, lê-se nos comentários.

    Em resposta a crítica de um dos internautas, o humorista angolano rebateu justificando que se trata de jogo tendo acrescentado que é a primeira vez que uma seleção africana chega a este ponto no mundial, e na ocasião questionou se como africano que é não tem o direito de celebrar a conquista.

    “Pensa assim caro amigo: primeiro, eu acho que as pessoas consomem o que faço por ser bom e não por caridade, segundo: chama-se jogo, uns perdem e outro ganham; terceiro: é a primeira vez que uma seleção Africana, chega a esse ponto num mundial (que já existe a muiiiito) queres que como Africano que sou não célebre isso ? Dread?”, respondeu.

    Importa frisar que Marrocos derrubou Portugal por 1 bola a 0, numa disputa que decorreu neste sábado, 10 de Dezembro, no mundial do Qatar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto