Gilmário Vemba ganha programa “Hora do limite” no Mundo Fox

0
136

  • Gilmário Vemba, humorista angolano cada vez mais conhecido além fronteiras, estreia segunda-feira, dia 6 de Dezembro, um novo programa no Mundo FOX;
  •  “Hora do Limite”, é uma espécie de jornal televisivo com humor e promete agarrar os espectadores ao ecrã de segunda a sexta-feira.

Luanda, 3 de Dezembro 2021 – Estreia dia 6 de Dezembro no canal Mundo FOX um novo conteúdo de produção nacional com Gilmário Vemba como protagonista: “Hora do Limite”. O título inspira-se na expressão popularizada pelo conhecido humorista – “tem de ter limites”.

Emitido de segunda a sexta-feira, às 19h25, ”Hora do Limite” é um programa diário de entretenimento que vai mostrar os vídeos e conteúdos humorísticos mais engraçados. Num formato inspirado nos jornais televisivos, Gilmário Vemba será o pivot e contará com a ajuda do seu co-apresentador/repórter Miro Vemba (também humorista e seu irmão na vida real) para mostrar e comentar as os vídeos mais hilariantes que circulam na internet.

Num total de 84 episódios, com a duração de 30 minutos, cada um conta com reportagens especiais, participação de comentadores, vox pop e emissão dos vídeos mais cómicos.

O programa traz para os finais de tarde dos telespectadores do Mundo FOX uma leveza propositada, porque rir faz bem, sobretudo se for com sentido. O humor, arte em que Gilmário é mestre, acabará reforçado com as muitas peripécias trazidas pelo seu co-apresentador. Haverá momentos caricatos e muitos vídeos surpreendentes e carregados de humor capazes de deixar qualquer um bem disposto. E boa disposição é tudo o que precisamos todos depois de dias intensos de trabalho

 “Hora do Limite” é o terceiro programa de produção nacional apresentado por Gilmário Vemba, no Mundo FOX, depois de “O Bar do Gilmário” e “After Party”. Mais um conteúdo original que reafirma o compromisso e o investimento do canal com os artistas, a cultura e o entretenimento em Angola.

O Mundo FOX é um canal exclusivo DStv, posição 500.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments