- Publicidade -

More

    Gilmário Vemba: “Levarei um Gilmário diferente do humor ao palco do Royal Plaza Hotel com a peça teatral Presidente Por Um Mês”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz
    Revisão: Canga Tomás

    O humorista angolano “Gilmário Vemba” falou, em entrevista cedida ao Platinaline, do seu regresso ao teatro e das expectativas que tem sobre a peça Presidente Por Um Mês, cuja estreia acontece no próximo domingo, dia 28 de Maio, no Royal Plaza Hotel, em Talatona.

    “Para mim, será um prazer estar de volta ao teatro depois de 14 anos ausente dos palcos. A peça é um monólogo e sempre me interessei em interpretar algo do género. Não obstante a isso, queria muito voltar a fazer teatro. Quanto às expectativas para o grande dia, são enormes. Começámos os ensaios no mês passado, isto em Abril, e, a poucos dias para a grande estreia, tudo esta a decorrer muito bem. Levarei ao Royal Plaza Hotel um Gilmário Vemba diferente do que o público está acostumado a ver no grupo Tunezas”, disse o humorista.

    Importa salientar que, no monólogo, o humorista vai estar no papel de Aurélio Pestana, a produção executiva da referida peça está sob a responsabilidade de Valdano Lukizaia e a direcção e de Flávio Ferrão.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto