- Publicidade -

More

    Gilmário Vemba põe fim aos boatos e faz longo desabafo sobre separação

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Vai fazer um ano desde que a minha ex-mulher disse que já não queria estar na minha vida”

    Por: Hélio Cristóvão

    Gilmário Vemba usou as redes sociais para colocar fim aos boatos que têm surgido nos últimos tempos sobre o fim do seu relacionamento com a mãe dos seus filhos, Mirian do Nascimento. O humorista fez um longo desabafo sobre os últimos acontecimentos na sua vida familiar e lamentou de forma repugnante como as “fake news” têm sido difundidas sem, ao menos, os vectores das (des)informações questionarem a veracidade da mesma.

    O internacional angolano respondeu directamente as (des)informações postas a circular por um activista e reflectiu sobre o que teria motivado o mesmo a escrever sobre a sua família (ex-mulher, filhos, irmãos e mãe), e até de uma suposta infidelidade.

    “Não sei quais foram as suas motivações, talvez tenha sido pago para cumprir outros interesses, pois sei bem aquilo que represento para o cenário do país… Pena é ver que, nós seguimos cegos e burros, ignorando completamente o facto de sermos seres pensantes e que às perguntas que fazemos diante de certas informações que recebemos são importantes, para sabermos se nos estão a mentir ou não….”

    Gilmário revelou que tais informações afectaram directamente à si, sua mãe, irmãos e podiam também afectar os seus filhos, deixando claro que nunca morou com a sua progenitora em Portugal.

    “Vivi com a minha mãe até aos 19 anos e depois me fiz homem, agora só vou a casa dela pra visitar. Coitada nem se quer conhece o aeroporto de Lisboa, nem sei se tem o passaporte válido. Nunca mais saiu do país. Nunca vivi com os meus irmãos, que tiverem de fazer de um tudo para sobreviver em Portugal e têm a sua própria vida, porque é disto que vivemos TRABALHO. Vai fazer um ano desde que a minha ex-mulher disse que já não queria estar na minha vida. Na altura, não fiz nenhum post, porque ela pediu que não queria entrar na boca do povo. Ainda chegar a mandar algumas bocas no meu último grande show em Angola fora do grupo.”

    Para concluir, o artista deixou um alerta bem útil fazendo referência ao silêncio dos justos e o barulho dos maus. “Seja voz e não eco.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto