- Publicidade -

More

    Gilmário Vemba retorna ao seio familiar depois de ter sido raptado com os filhos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O humorista Gilmario Vemba foi raptado, por indivíduos desconhecidos, no final da noite desta quinta-feira, 6 de Janeiro, no acesso ao edifício Y17, na centralidade do Kilamba.

    De acordo com as informações prestadas pelos irmãos @miro__vemba e @nelson_vemba, o humorista encontrava-se debaixo do prédio, junto a uma viatura Hyundai Santa Fé, cor branca, quando foi interpelado por indivíduos armados que o dirigiram para o interior da mesma, acompanhado dos seus filhos.

    Depois de intensa denúncia e movimentação nas redes sociais, à procura do humorista, quase uma hora depois o mesmo reapareceu na sua residência, com os filhos, sem sequelas, apenas chocado com o momento que acabara de passar.

    De acordo com o amigo Tigre Chieta, que esteve no local, não fizeram muitas questões, pois o humorista chegou traumatizado, porém deu pequenos detalhes como o facto de o terem pedido para desligar o telemóvel, desligar os sinais de GPS ou qualquer meio que permitisse a sua localização imediata. Entre os prejuízos, a ressaltar os telemóveis do humorista e seus cartões multibanco.

    Durante o período de busca, vários famosos e anónimos fizeram corrente de oração, partilharam imagens e rogaram pelo aparecimento do apresentador do Mundo FOX.

    Entretanto, a Polícia Nacional ainda não se pronunciou sobre o assunto.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto