Gilmário Vemba retorna ao seio familiar depois de ter sido raptado com os filhos

0
518

O humorista Gilmario Vemba foi raptado, por indivíduos desconhecidos, no final da noite desta quinta-feira, 6 de Janeiro, no acesso ao edifício Y17, na centralidade do Kilamba.

De acordo com as informações prestadas pelos irmãos @miro__vemba e @nelson_vemba, o humorista encontrava-se debaixo do prédio, junto a uma viatura Hyundai Santa Fé, cor branca, quando foi interpelado por indivíduos armados que o dirigiram para o interior da mesma, acompanhado dos seus filhos.

Depois de intensa denúncia e movimentação nas redes sociais, à procura do humorista, quase uma hora depois o mesmo reapareceu na sua residência, com os filhos, sem sequelas, apenas chocado com o momento que acabara de passar.

De acordo com o amigo Tigre Chieta, que esteve no local, não fizeram muitas questões, pois o humorista chegou traumatizado, porém deu pequenos detalhes como o facto de o terem pedido para desligar o telemóvel, desligar os sinais de GPS ou qualquer meio que permitisse a sua localização imediata. Entre os prejuízos, a ressaltar os telemóveis do humorista e seus cartões multibanco.

Durante o período de busca, vários famosos e anónimos fizeram corrente de oração, partilharam imagens e rogaram pelo aparecimento do apresentador do Mundo FOX.

Entretanto, a Polícia Nacional ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments