- Publicidade -

More

    Gilmário Vemba revela ter sido professor de inglês “O meu próprio pai chegou a ser meu aluno”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa entrevista cedida, recentemente, ao Podcast “O Reset”, o humorista e agora apresentador de Tv, Gilmário Vemba, entre vários assuntos ligados à sua vida pessoal e carreira profissional, contou que já foi professor de inglês na sua adolescência, numa fase em que ainda não havia descoberto a sua inclinação para o humor, e que o seu pai esteve entre os seus alunos.

    “Enquanto adolescente, eu cheguei a ter uma explicação de inglês, no meu próprio quintal. Eu dava aulas que até o meu próprio pai chegou a ser um dos meus alunos, e chegou a ser promovido por causa disso, mais nunca pagou as propinas”, disse Gilmário Vemba. 

    Seguindo a temática do Podcast, sobre esmiuçar os fracassos e as vivências do convidado, o humorista acrescentou que se tornou pai aos 21 anos, em meia a tanta controvérsia entre a sua família e a família da mãe da sua filha. “Eu até hoje digo que, a minha filha foi tipo uma coisa que me transformou no homem que sou hoje, porque eu disse, eu tenho de trabalhar e garantir as coisas pra minha filha”. 

    Frisar que, Mr. Filadagoda, recentemente estreou-se como apresentador de Tv, no comando do programa “5 Pra Meia Noite” da RTP.

     Por: Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto