- Publicidade -

More

    Gimi Mulla é a nova aposta do Hip-Hop nacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Gilberto dos Prazeres da Silva Gabriel, mais conhecido por Gimi Mulla, é o jovem, de 24 anos de idade, natural de Malanje, que tem dado passos significativos na música angolana.

    Em conversa com o PLATINALINE, Gimi Mulla contou que começou a dar os primeiros passos na música quando tinha apenas 9 anos de idade, actualmente faz os estilos Trap, Drill, Trapsoul e R&B, e conta com cerca de 100 faixas músicas, na qual já tem 2 álbuns lançados em Malanje, e 8 álbuns em formato digital.

    “As minhas músicas retratam o cotidiano e as minhas vivências diárias. Graças a Deus o público tem reagido  muito bem as minhas músicas que se resume em compensação do meu trabalho árduo”, disse.

    O rapper Gimi Mulla tem como inspirações, na música, o internacional Lil Wayne e também o grupo angolano Army Squad. Actualmente, o cantor tem a sua carreira a ser gerida pela produtora musical PIRVMID, situada em Malanje, e conta com 4 músicas promocionais, entre as quais: “Malibu”, “Nem aí”, “O vento Levou” e “Ano Novo”.

    O músico acrescenta, ainda, que nas suas metas pretende ser um Rapper formado, conhecido pelo mundo e tornar-se alguém a nível mundial.

    Por: Arieth Silva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto