Globo surpreende o público com a participação de rostos novos no maior reality de resistência “No Limite”

0
90

Conheça os participantes do reality

 

Neste ano, 24 pessoas desconhecidas disputarão o prémio final e o título de grande campeão do “No Limite”.

 

Fãs de realities de Angola, chegou a hora de conhecer quem são os 24 participantes seleccionados para a nova edição do ‘No Limite’. Nesta nova temporada, todos os participantes serão anónimos. A disputa começará no dia 10, após a novela ‘Pantanal’.

 

O apresentador Fernando Fernandes, comandará o programa, que nesta temporada passará a ser exibido às terças e quintas, às 22h05. Aos domingos, dia de “Eliminação” às 22h00, teremos Ana Clara, no comando, numa conversa em directo com os eliminados.

Confira abaixo o perfil dos participantes da edição.

 

O carioca, Matheus Pires, tem 30 anos e é director pedagógico. Ele revela o que mais lhe tira do sério: Pessoas que falam muito.

Cearense de Sobral, Shirley Gonçalves, actualmente vive em Brasília (DF). Ela é professora de educação física e tem 51 anos. “Não é toda mulher na minha idade que tem a força e a coragem que eu tenho”, diz.

 

Diretamente de São Paulo (SP), Bruna Negreska, tem 32 anos. Graduada em Educação Física, ela foi atleta de andebol por 15 anos e actualmente trabalha como personal trainer. “

 

Pós-graduada em Biomedicina, Kamyla Romaniuk, é de Ji-Paraná (RO) e tem 30 anos. Ela conta que conviver em grupo pode não ser tão fácil.

Médico psiquiatra, Adriano Gannam tem 42 anos, é de São Lourenço (MG), mas actualmente mora em Volta Redonda (RJ). Ele confessa: “Me considero manipulador.

 

Natural de Salvador (BA), Guza Rezê actualmente vive em Brasília (DF). Ela tem 40 anos e trabalha como policia rodoviária federal.

A massoterapeuta Flavia Assis, de 42 anos, é de Mauá (SP), mas actualmente vive em Santo André. Ela foi jogadora de vólei e garante que sabe lidar com situações mais tensas.

A alagoana Andréa Nascimento tem 31 anos e é administradora. Jogadora de basquete desde os 11, ela diz como o desporto irá lhe ajudar na competição.

 

Carioca de 38 anos, Roberta Terra, é gerente de trade marketing. “Pratico desporto desde os seis meses de idade, quando comecei a nadar. Nunca mais parei.

 

O goiano, Victor Hugo de Castro, é natural de Goiânia e tem 27 anos. Formado em Produção Cultural, ele trabalha como redator publicitário.

Verônica Kreitchmann, tem 28 anos, é de Porto Alegre (RS) e trabalha como correctora de imóveis e preparadora física.

Nascido em Foz do Iguaçu (PR), Rodrigo Moraes, tem 45 anos e mora no Rio de Janeiro (RJ). Engenheiro de produção, ele trabalha como gerente de projetos submarinos.

Sergipano de Aracaju, Lucas Santana tem 31 anos e é doutorado em Física. Apesar da vida dedicada aos estudos, ele garante que entende, sim, de disputas e estratégias.

 

Leonardo Correa, é de Tubarão (SC), tem 34 anos e é cirurgião-dentista. “Minha profissão proporcionou-me o perfeccionismo.

Ipojucan Ícaro, nasceu no Rio de Janeiro (RJ), mas actualmente mora em Pequeri (MG). Ele tem 29 anos e é artista.

 

Paulista de Mogi das Cruzes, Tiemi Hiratsuka é farmacêutica, tem 30 anos e actualmente vive em Cotia (SP). Entre os seus pontos fortes, ela destaca a paciência. “Me considero uma grande mediadora de conflitos.

Natural de Angra dos Reis (RJ), Charles Gama tem 29 anos, é doutorado em Políticas Públicas e trabalha como tutor de educação. 
Patrícia Tomé, é de Nova Friburgo (RJ), tem 45 anos e é funcionária pública.
O paulistano Vanderlei Ramiro tem 30 anos, é formado em Psicologia e dá aulas de inglês. “Eu pratico esporte desde que-me entendo por pessoa”, conta. Sobre os desafios do jogo, ele destaca enfrentar a saudade.
Dayane Sena é carioca de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, tem 26 anos e é professora. Ela avalia que é competitiva e não tem muita paciência.
Paranaense de Londrina, Pedro Castro tem 32 anos e é zootecnista. Dentre as habilidades que podem ajudar no jogo, ele conta que é estrategista e destaca o tempo que foi escoteiro, dos 12 aos 22 anos.
Pernambucana da cidade de Ipojuca, Ninha Santiago, tem 33 anos e é fotógrafa subaquática.
Janaron Uhãy, tem 27 anos, é de Santa Cruz Cabrália (BA) e trabalha como monitor pesqueiro e tatuador.
Podes aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP.
Foto Globo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments