- Publicidade -

More

    Globo surpreende o público com a participação de rostos novos no maior reality de resistência “No Limite”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Conheça os participantes do reality

     

    Neste ano, 24 pessoas desconhecidas disputarão o prémio final e o título de grande campeão do “No Limite”.

     

    Fãs de realities de Angola, chegou a hora de conhecer quem são os 24 participantes seleccionados para a nova edição do ‘No Limite’. Nesta nova temporada, todos os participantes serão anónimos. A disputa começará no dia 10, após a novela ‘Pantanal’.

     

    O apresentador Fernando Fernandes, comandará o programa, que nesta temporada passará a ser exibido às terças e quintas, às 22h05. Aos domingos, dia de “Eliminação” às 22h00, teremos Ana Clara, no comando, numa conversa em directo com os eliminados.

    Confira abaixo o perfil dos participantes da edição.

     

    O carioca, Matheus Pires, tem 30 anos e é director pedagógico. Ele revela o que mais lhe tira do sério: Pessoas que falam muito.

    Cearense de Sobral, Shirley Gonçalves, actualmente vive em Brasília (DF). Ela é professora de educação física e tem 51 anos. “Não é toda mulher na minha idade que tem a força e a coragem que eu tenho”, diz.

     

    Diretamente de São Paulo (SP), Bruna Negreska, tem 32 anos. Graduada em Educação Física, ela foi atleta de andebol por 15 anos e actualmente trabalha como personal trainer. “

     

    Pós-graduada em Biomedicina, Kamyla Romaniuk, é de Ji-Paraná (RO) e tem 30 anos. Ela conta que conviver em grupo pode não ser tão fácil.

    Médico psiquiatra, Adriano Gannam tem 42 anos, é de São Lourenço (MG), mas actualmente mora em Volta Redonda (RJ). Ele confessa: “Me considero manipulador.

     

    Natural de Salvador (BA), Guza Rezê actualmente vive em Brasília (DF). Ela tem 40 anos e trabalha como policia rodoviária federal.

    A massoterapeuta Flavia Assis, de 42 anos, é de Mauá (SP), mas actualmente vive em Santo André. Ela foi jogadora de vólei e garante que sabe lidar com situações mais tensas.

    A alagoana Andréa Nascimento tem 31 anos e é administradora. Jogadora de basquete desde os 11, ela diz como o desporto irá lhe ajudar na competição.

     

    Carioca de 38 anos, Roberta Terra, é gerente de trade marketing. “Pratico desporto desde os seis meses de idade, quando comecei a nadar. Nunca mais parei.

     

    O goiano, Victor Hugo de Castro, é natural de Goiânia e tem 27 anos. Formado em Produção Cultural, ele trabalha como redator publicitário.

    Verônica Kreitchmann, tem 28 anos, é de Porto Alegre (RS) e trabalha como correctora de imóveis e preparadora física.

    Nascido em Foz do Iguaçu (PR), Rodrigo Moraes, tem 45 anos e mora no Rio de Janeiro (RJ). Engenheiro de produção, ele trabalha como gerente de projetos submarinos.

    Sergipano de Aracaju, Lucas Santana tem 31 anos e é doutorado em Física. Apesar da vida dedicada aos estudos, ele garante que entende, sim, de disputas e estratégias.

     

    Leonardo Correa, é de Tubarão (SC), tem 34 anos e é cirurgião-dentista. “Minha profissão proporcionou-me o perfeccionismo.

    Ipojucan Ícaro, nasceu no Rio de Janeiro (RJ), mas actualmente mora em Pequeri (MG). Ele tem 29 anos e é artista.

     

    Paulista de Mogi das Cruzes, Tiemi Hiratsuka é farmacêutica, tem 30 anos e actualmente vive em Cotia (SP). Entre os seus pontos fortes, ela destaca a paciência. “Me considero uma grande mediadora de conflitos.

    Natural de Angra dos Reis (RJ), Charles Gama tem 29 anos, é doutorado em Políticas Públicas e trabalha como tutor de educação. 
    Patrícia Tomé, é de Nova Friburgo (RJ), tem 45 anos e é funcionária pública.
    O paulistano Vanderlei Ramiro tem 30 anos, é formado em Psicologia e dá aulas de inglês. “Eu pratico esporte desde que-me entendo por pessoa”, conta. Sobre os desafios do jogo, ele destaca enfrentar a saudade.
    Dayane Sena é carioca de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, tem 26 anos e é professora. Ela avalia que é competitiva e não tem muita paciência.
    Paranaense de Londrina, Pedro Castro tem 32 anos e é zootecnista. Dentre as habilidades que podem ajudar no jogo, ele conta que é estrategista e destaca o tempo que foi escoteiro, dos 12 aos 22 anos.
    Pernambucana da cidade de Ipojuca, Ninha Santiago, tem 33 anos e é fotógrafa subaquática.
    Janaron Uhãy, tem 27 anos, é de Santa Cruz Cabrália (BA) e trabalha como monitor pesqueiro e tatuador.
    Podes aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo e Globo ON, posições 10 e 72 da ZAP.
    Foto Globo
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto