- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Globos de Ouro Angola apresenta nomeados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    116 Nomeados… distribuídos por 29 categorias… de 8 Áreas de Atividade, num total de 32 Distinções para reconhecer a Excelência feita por angolanos e para angolanos, dentro e fora do país!


    Os Globos de Ouro Angola são a maior, mais importante e mais abrangente gala de premiação de Angola, que prestigia o trabalho de profissionais e artistas de diversas áreas, destacando a cada edição as pessoas que mais brilham e que mais alto elevam a sua arte e ofício, destacando-se dos demais, através de exímias performances e desempenhos extraordinários, marcantes e inspiradores.


    Estes troféus, atribuídos anualmente numa iniciativa e organização dos empreendedores Karina Barbosa, Sarchel Necésio e Kayaya Júnior, contam também com a “Academia Globos de Ouro Angola”, cujos integrantes são um grupo de personalidades e profissionais convidados, especializados e reconhecidos nas áreas a premiar, que fazem parte do evento na qualidade de membros consultores de nomeação e júris.
    TEATRO,DESPORTO, TELEVISÃO, RÁDIO, MODA, MÚSICA e LITERATURA, e a introdução pela primeira vez da categoria CINEMA. Haverá ainda uma categoria Globo de Ouro Impacto Social para profissionais e projetos filantrópicos de apoio à população angolana; um Globo de Ouro Excelência para um profissional, individualidade, instituição ou empresa cujo trabalho ou projeto tenha sido particularmente impactante e/ou relevante para o país nestes 2 anos em particular; e um Globo de Ouro Ícone Nacional para uma referência incontornável de Angola pela sua excepcional carreira, história, influência e contributo para o país, dentro da sua área.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto