Por: Hélio Cristóvão
Há três meses que começou a preparar este novo projecto que devido à situação da Covid-19 decidiu adiar o seu lançamento, Godzila do Game já tem tudo a postos para mostrar a sua versatilidade artística no novo EP, em formato digital, intitulado “Mudança de ala”.
Relativamente ao título sugestivo, o artista da Clé Entertainment justificou: “Além de fazer Afro House e Kuduro, tenho habilidades em fazer Trap, Hip-Hop e outros estilos, sinto que cheguei numa fase em que achei melhor uma outra maneira de fazer música. Daí o título do EP”, explicou.
Previsto para o mês de Agosto do ano em curso, nas plataformas digitais, o “Pelotão”, com é carinhosamente tratado, fez saber que o projecto de quatro faixas musicais trará participações de Edgar Domingos, DJ Ritchelly e Dr. Smith.
Quanto aos estilos, Godzila mostra que realmente mudou de ala, o artista foi atrevido e decidiu viajar na Tarraxinha, Afro Naija, Afro Funk e no Trap, expandindo, desta forma, o seu “limite” que até então era o Kuduro e Afro House, desprendendo-se do adjectivo kudurista para artista. “O que se espera é um Godzila diferente, não na totalidade, mas em outras linhas e vibes”, concluiu.