- Publicidade -

More

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos à Federação Angolana de Artes Marciais (FAMMA).

    Esta iniciativa visa impulsionar a prática desta modalidade no país, especialmente após as recentes conquistas das seleções nacionais em competições continentais e internacionais, destacando-se o Campeonato Africano de MMA em setembro de 2023.

    A cerimônia de entrega contou com a presença do Ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão, do Governador da Província de Luanda, Manuel Homem, do presidente da Federação de MMA, Armando Diogo “Scott”, bem como de outros membros proeminentes do governo e da Federação.

    É importante salientar que, nesta quarta-feira, a delegação da Federação Angolana de Artes Marciais deslocar-se-á à Província de Benguela, onde decorrerá o Campeonato Nacional de MMA de 18 a 21 de abril, com a participação de mais de 300 atletas provenientes de nove províncias.

    Recorda-se ainda que, de acordo com a nota divulgada na semana passada pela FAMMA, Angola terá a honra de sediar, pela primeira vez, o Campeonato Mundial de MMA em 2023. Este evento promete não só impulsionar o desenvolvimento da modalidade no país, mas também projetar Angola a nível internacional no cenário das artes marciais mistas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto