- Publicidade -

More

    Grande Prêmio Platina: È para Leila Lopes que Marcou o Ano de 2011 dos Angolanos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A eleição da angolana Leila Lopes a Miss Universo 2011, no Brasil, elevou o orgulho dos angolanos, reacendendo a chama da angolanidade, demonstrando que com trabalho se consegue atingir os objectivos preconizados.

    Eleita Miss Angola 2011, Leila Lopes foi preparando o terreno para uma participação condigna no evento, contando com o apoio do Comité Miss Angola, especialmente da primeira-dama da República, Ana Paula dos Santos, a madrinha da instituição.
    net_684x82

    Fruto do empenho, dedicação e combatividade da mulher angolana, que tem dado um contributo valioso para o desenvolvimento do país, Leila Lopes viu o seu esforço reconhecido internacionalmente e o nome de Angola ao mais alto  nível. e é eleia pelos leitores como Exemplo de Celebridade, Melhor noticia para os Angolanos, e leva também o Grande Prêmio Platina 2011.  

    Orgulho dos angolanos, que na altura da sua eleição deixaram bem patente a satisfação por ter uma mulher angolana inscrita na lista das mais belas do mundo, Leila Lopes bateu na concorrência as candidatas da Ucrânia e do Brasil, Olesya Stefanko e Priscila Machado, primeira e segunda damas de honor, respectivamente.

    Recebida no país, em Outubro, como heroína, a nova rainha da beleza universal disse estar feliz pela oportunidade de poder contribuir para a promoção de Angola, sublinhando que o mundo necessita saber das maravilhas que o país possui e de tudo quanto tem sido feito para conferir-se maior qualidade de vida aos cidadãos.

    A par disso, a também Miss Angola 2011 acrescentou que vai continuar a trabalhar a favor de causas sociais, quer para os angolanos, quer para os cidadãos do mundo, por “ser esta uma das formas de ajudar o próximo”.

    O concurso começou com 98 candidatas, que passaram para 16 após a primeira “batalha”, rumo à segunda fase.

    Desse grupo, estiveram as concorrentes de Angola, Austrália, Brasil, China, Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos, Filipinas, França, Holanda, Kosovo, Panamá, Porto Rico, Portugal, Ucrânia e Venezuela.
    Leila Lopes, de 25 anos de idade, nasceu na província de Benguela e é estudante de gestão de empresas no Reino Unido (Inglaterra).

    O concurso de Miss Universo foi realizado pela primeira vez no Brasil, tendo sido assistido por mais de um milhão de espectadores, em 190 países. O júri desta 60ª edição do concurso foi formado por sete especialistas e celebridades, incluindo figuras da televisão americana, a modelo brasileira Isabeli Fontana e o piloto de Fórmula Indy Hélio Castroneves.

    O concurso, organizado pelo magnata americano Donald Trump, reuniu candidatas com idades dos 18 aos 27 anos, todas solteiras, sem filhos e que nunca posaram nuas.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto