- Publicidade -

More

    Grávida, filha de Mantorras é alegadamente expulsa de casa pelo pai

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Quando o assunto é mundo dos famosos, o que não falta são polémicas, e desta vez o barraco que começou no âmbito privado e tomou uma proporção pública está relacionado ao craque futebolista Pedro Manuel Torres “Mantorras”, ex-jogador angolano, residente em terras lusas.

    De acordo com as informações a que o PLATINALINE teve acesso, o actual embaixador do Benfica terá supostamente colocado a sua filha Iracelma, de 22  anos, para fora de casa, por esta estar grávida. Ainda segundo a fonte, a fonte  deverá dar à luz no mês de Março.

    “O pai da criança não tem condições, vive num bairro em Portugal, conhecido por Trafaria (segundo Torrão), e como se não bastasse, Mantorras humilhou a família do jovem, e hoje, Iracelma encontra-se a viver neste mesmo bairro”, alega a fonte.

    Para piorar, a fonte sublinha, ainda, que além dos problemas com a filha, o ex-jogador não tem dado assistência financeira aos filhos Fabyana, Denzol, Leanne e Luís há mais de dois anos, e por serem menores, enfrentam situações complicadas, enquanto Mantorras leva a sua vida normalmente.

    Ciente de que as informações carecem da versão contraditória, tentamos durante dias contactar o embaixador do Benfica, porém, sem sucesso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    FAF oferece viatura ao presidente da APF do Uíge

    A Federação Angolana de Futebol(FAF) ofereceu, na manhã desta Quinta-feira(25), uma viatura da marca Mahindra ao Presidente da Associação Provincial de Futebol do Uíge,...

    Bantu Bet Angola inaugura 1ª loja física no Lobito

    No dia 20 de Abril, a BantuBet Angola inaugurou a sua 10.ª loja física, desta vez fora da capital, no Lobito, província de Benguela....

    Noite e Dia dispara contra Jéssica Pitbull no seu novo trabalho musical ‘Sanzaleira do Bairro

    Depois do lançamento do seu último EP, intitulado 'Truta', a Kudurista angolana Noite e Dia regressa aos lançamentos musicais de forma estrondosa com a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto