- Publicidade -

More

    Grávida, Zuleica Wilson desmente rumores de suspensão no trabalho por suposta briga com Laurinda Calças

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A apresentadora da TV Zimbo, Zuleica Wilson, que está grávida, recorreu às suas redes sociais para desmentir rumores de que teria sido suspensa do trabalho por suposta briga com a sua colega, a jornalista Laurinda Calças.

    Nas suas declarações, Zuleica esclareceu que não foi suspensa do trabalho, mas que, na verdade, está doente e a cumprir com as recomendações médicas.

    “Nunca fui suspensa, estou doente parem de inventar histórias!!! Vou continuar a fazer os meus exames e enquanto a minha médica disser Zuleica vamos medicar e vais descansar, não podes te esforçar a fazer o programa, vou seguir a orientação médica”, esclareceu.

    Por sua vez, fonte próxima à TV Zimbo garante que Zuleica está suspensa das suas funções laborais por se envolver num bate-boca com Laurinda Calças no interior do camarim, mas que, apesar de não haver atrito físico, os ânimos estavam alterados.

    Para finalizar, a fonte garante que a briga está longe de ser sobre questões passionais.

    Frisar que, em meio a rumores, a Redacção do Platina Line entrou em contacto com Zuleica e Laurinda para obter esclarecimentos, porém, ambas preferiram não dar declarações oficiais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto