Gregório Arthur reconhece influência de Neide Sofia no crescimento da sua marca “Deu visibilidade ao meu trabalho”

0
87
Por: Hélio Cristóvão
O conhecido consultor e personal trainer Gregório Arthur reconheceu recentemente, durante uma conversa mantida com os internautas aquando de uma live, a influência da sua esposa Neide Sofia, no sucesso da sua marca de roupa GA.
Autor de vários projectos ligados a consultoria e venda de roupas, tal como fez saber, Gregório afirmou que quando Neide Sofia entrou na sua vida precisava apenas da capacidade emocional da sua parte de caminharem juntos e de mãos dadas. “Foi o suficiente o que a Neide fez para conseguirmos concretizar grandes objectivos. Hoje temos uma consultoria, uma loja de roupas e projectos grandiosos que vamos agora concretizar”, disse.
Gregório revelou, ainda, que se viu obrigado a afastar-se de supostos amigos quando começou a namorar a Neide Sofia. Segundo conta, recebia conselhos nada agradáveis ao seu ver, razão pela qual decidiu não dar continuidade a certas amizades.
“… quem é que não gostaria de ter alguém que dê visibilidade ao seu negócio? Quem não gostaria de ter um minuto de audiência para o negócio? …Deus me mandou uma estratégia de trabalho, mandou-me uma Mulher com visibilidade para o meu trabalho… os meus alunos são sempre os mesmos, logo, não é ela que fez o meu trabalho, ela deu visibilidade ao meu trabalho”, concluiu.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments