- Publicidade -

More

    Grupo Boa Vida homenageia as mulheres com actividade recreativa sob o lema: o lugar da mulher é onde quiser estar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Maria Muata 

    Foto: Carlos Beto

    Para terminar em grande o mês dedicado à mulher, o Grupo Boa Vida voltou a homenagear as mulheres, num evento recreativo que decorreu ontem, 31 de Março, sob lema: “O lugar da mulher é onde ela quiser estar”.

    A actividade realizada pela segunda vez visa demonstrar apoio às mulheres pertencentes ao grupo, que somam 267 e representam apenas 9 por cento do capital humano da empresa.

    Sentimentos de alegria e satisfação foram notórios nos rostos das mulheres homenageadas na actividade, que contou com vários momentos nostálgicos e emocionantes.

    Na ocasião, O PCA do Grupo, Thomás Dowbor, que está a cumprir uma missão profissional fora de Angola, fez um discurso de abertura da actividade, por videochamada, em que destacou o papel da força feminina no Grupo e sublinhou que vai continuar a investir em acções que visam empoderar cada vez mais as mulheres.

    Nesta 2ª edição, o objectivo foi incutir na mentalidade das mulheres a democracia e a noção de que podem atingir grandes patamares se apostarem na capacitação, no autodidatismo e na entrega de todas as tarefas que lhes forem dadas.

    Vale acentuar que, o Conselho Administrativo do grupo prometeu fornecer maior aposta e apoio às mulheres e perpetuar devida homenagem a elas, uma vez em todos os anos.

    Por : Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto