- Publicidade -

More

    Grupo Boa Vida homenageia as mulheres com actividade recreativa sob o lema: o lugar da mulher é onde quiser estar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Maria Muata 

    Foto: Carlos Beto

    Para terminar em grande o mês dedicado à mulher, o Grupo Boa Vida voltou a homenagear as mulheres, num evento recreativo que decorreu ontem, 31 de Março, sob lema: “O lugar da mulher é onde ela quiser estar”.

    A actividade realizada pela segunda vez visa demonstrar apoio às mulheres pertencentes ao grupo, que somam 267 e representam apenas 9 por cento do capital humano da empresa.

    Sentimentos de alegria e satisfação foram notórios nos rostos das mulheres homenageadas na actividade, que contou com vários momentos nostálgicos e emocionantes.

    Na ocasião, O PCA do Grupo, Thomás Dowbor, que está a cumprir uma missão profissional fora de Angola, fez um discurso de abertura da actividade, por videochamada, em que destacou o papel da força feminina no Grupo e sublinhou que vai continuar a investir em acções que visam empoderar cada vez mais as mulheres.

    Nesta 2ª edição, o objectivo foi incutir na mentalidade das mulheres a democracia e a noção de que podem atingir grandes patamares se apostarem na capacitação, no autodidatismo e na entrega de todas as tarefas que lhes forem dadas.

    Vale acentuar que, o Conselho Administrativo do grupo prometeu fornecer maior aposta e apoio às mulheres e perpetuar devida homenagem a elas, uma vez em todos os anos.

    Por : Maria Muata

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Os Moikanos revelam que Leandro Moikano roubou do grupo a música “Da Batalha”

    Ao que parece, a música “Da Batalha", que marca o primeiro lançamento a solo de Leandro Moikano, não é de sua autoria e sim...

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural”

    Dalila Prata Fala sobre intimidação de homens no lar face ao sucesso profissional da mulher: “passa por uma questão cultural” Dalila Prata foi convidada pela...

    Dra. Áurea de Carvalho fala sobre desafios do médico de família em Angola e alerta sobre doenças da época do Cacimbo

    Por: Hélio Cristóvão É sabido que o Cacimbo é uma época assolada por doenças do foro respiratório como: gripes, pneumonia, bronquite, crises asmáticas e outras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto