- Publicidade -

More

    Grupo Caetano oferece viatura à vencedora do Unitel estrelas ao palco

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Participante da província da Huíla conquistou o grande prémio, a atenção e os votos do público na 3ª edição do concurso de imitação musical “Unitel Estrelas ao Palco”.


    Luanda, 20 de Dezembro de 2022
    – Após a sagrar-se vencedora da mais recente edição do Unitel Estrelas ao Palco, Christa Manuel, concorrente que interpretou a cantora Edmázia Mayembe, recebeu nesta terça-feira, das mãos do Director-Geral da Caetano Angola, a sua viatura (zero quilómetros) de marca Chery – modelo Tiggo 2 Pro.


    Sob o olhar atento de milhares de telespectadores e do júri constituído pelos cantores Dji Tafinha, Noite & Dia, Bass e Yola Araújo, a jovem artista da província da Huíla carimbou o seu nome no palco da música angolana, numa emocionante gala que decorreu no passado sábado nas instalações do ZAP Estúdios, em Luanda. “Edmázia” foi a finalista mais votada da noite que contou também com actuações dos participantes “Gabriel Tchiema”, “Cynthia Erivo”, “Simi” e “Dulce Pontes”.


    Satisfeito com a associação ao concurso, o Director-Geral da Caetano Angola, Fernando Leite, manifestou o seu contentamento ao reafirmar o compromisso do grupo com a valorização dos interesses da juventude angolana. “De nossa parte, tudo faremos para continuar a abraçar, a aplaudir e a promover o melhor do talento nacional. Parabéns a todos os envolvidos nesta brilhante iniciativa”, declarou.


    Tendo decorrido entre os meses de Outubro e Dezembro, o Unitel Estrelas ao Palco 2022 contou com um total de 10 galas eliminatórias e com o talento de 12 distintos concorrentes, provenientes de diferentes províncias do país.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto