- Publicidade -

More

    Grupo Caetano representa oficialmente Renault Trucks em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Grupo Salvador Caetano é a partir de hoje o representante oficial da Renault Trucks em Angola. O contrato de distribuição foi assinado entre as partes em Janeiro deste ano e a sua implementação representa um investimento de 500 mil euros.

    Luanda, 17 de Novembro de 2022 – O Grupo Caetano e a Renault Trucks acabam de oficializar e de tornar pública a parceria que permite a comercialização em Angola dos camiões da marca francesa. O contrato de distribuição foi assinado em Janeiro e representa o culminar de vários meses de negociações win-win, com o objectivo comum de se reunirem as condições necessárias para dar resposta de longo prazo aos clientes da Renault Trucks em Angola.

    O Grupo Caetano investiu neste novo projecto 500 mil euros, distribuídos pela construção e apetrechamento das instalações, assim como pela compra de novas ferramentas e de novos equipamentos oficinais.

    Para Fernando Leite, Administrador Delegado do Grupo Caetano em Angola, “o principal objetivo desta parceria é que as equipas especializadas da área comercial e do após venda satisfaçam realmente as necessidades dos clientes Renault Trucks. Os nossos consultores comerciais estão preparados para configurarem camiões da forma mais eficaz, no sentido de aumentarem a durabilidade e a rentabilidade das frotas dos clientes. Em conjunto com a equipa do após venda serão efetuados planos de manutenção preventiva específicos para cada tipologia do equipamento e da sua utilização, sendo esta a base da durabilidade e da rentabilidade que atrás referi”.


    Cyril Barrile, Presidente Renault Trucks Africa, sublinha, por seu lado, a satisfação da marca com este regresso a Angola, “mercado cujo potencial de crescimento é animador”. E acrescenta: “encontramos no Grupo Caetano um parceiro à altura das nossas exigências e das nossas necessidades. Acreditamos que em conjunto iremos longe na parceria que hoje aqui apresentamos, e que o investimento feito por ambas as partes terá um retorno positivo”.
    Para a implementação deste novo projecto, a Caetano Angola investiu na construção de instalações oficinais situadas na Zona Industrial de Viana, onde dispõe de uma equipa especializada, pronta para efectuar todas as manutenções preventivas, bem como de reparações mecânicas e eletrónicas.

    A presença em Angola do Grupo Salvador Caetano, que remonta a 1990 com a representação oficial da Ford através da Robert Hudson, conta com a importação e distribuição oficial das marcas Peugeot, Citroën, Volkswagen, Chery e Renault Trucks. Para além da comercialização de viaturas novas, dispõe de marcas próprias para a venda de viaturas usadas, de uma rent-a-car, de serviços de comercialização de peças e de acessórios automóveis, e também de lojas oficinais de serviços rápidos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto