- Publicidade -

More

    Grupo Cafuta inaugura Cinema em Malange com equipamentos de tecnologia avançada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cafuta Empreendimentos aumenta a concorrência em Angola com a criação do Cinema “Njinga Center”

    No âmbito das festividades da paz e 40 anos de independência angolana, a Cafuta Empreendimentos, realizou a inauguração do “Njinga Center”, no dia 10 de Abril na província de Malange, avaliado como uma das melhores salas de cinema de Angola, pela tecnologia avançada aplicada, algo pouco visto no País.

     

    A atividade teve início com uma visita guiada, de modo a conhecer-se o espaço, de seguida foi exibido o filme “Njinga Raínha de Angola”, e marcou-se ponto final com degustação do buffet ao som do Dj convidado, em que os presentes não resistiram a um pé de dança.A sala possui área VIP, sistema de climatização, equipamentos de projecção em formato digital 3D,  capacidade de tradução simultânea para três línguas, aparelho de som de alta qualidade, sem esquecer do esquema avançado de iluminação cénica.

     

    Trata-se da primeira sala de cinema existente na província de Malange, além da exibição de filmes, poderá ser útil também para várias atividade como teatro, conferências, e outras.

     

    O grupo Cafuta garantiu a recuperação do antigo Cinema,  implementando novos espaços que deram lugar a novos serviços. Para garantir o conforto e estadia dos visitantes, assim como dos nativos, a organização incluiu um restaurante, salão de festas, duas salas de reunião bastante confortáveis, e parceria com empresas distribuidoras de filmes de modo a fazer parte da programação filmes actuais de acordo com a procura.

     

    Estiveram presentes no evento a Ministra da Cultura, Rosa Cruz e Silva, o Ministro da Agricultura, Pedro Canga, o Secretário de Estado do Turismo, Alfredo Kaputo, o Governador de Malange, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, e outras entidades.

     

    Em entrevista: “O grupo Cafuta informou que,  em Malange não para por aqui, tem pelo menos mais dois ou três empreendimentos por fazer, brevemente o povo de Malange poderá também contar com outras novidades. Gostaria de agradecer todo o meu elenco, desde o Conselho de Administração, à minha família, os parceiros, os trabalhadores, e todos que de forma directa ou indirecta têm contribuído para o nosso engrandecimento”. Explicou Dr. João Pinto, Presidente do Conselho de Administração do grupo Cafuta.

     

    De realçar que o grupo existe desde 1993, portanto não é uma empresa emergente, mas sim uma empresa com uma certa história que de certeza tem contribuído para o desenvolvimento do país.

     

     

    Njinga_Hotel-2.jpgNjinga_Hotel-4.jpgNjinga_Hotel-5.jpgNjinga_Hotel-6.jpgNjinga_Hotel-7.jpgNjinga_Hotel-8.jpgNjinga_Hotel-10.jpgNjinga_Hotel-11.jpgNjinga_Hotel-12.jpgNjinga_Hotel-13.jpgNjinga_Hotel-14.jpgNjinga_Hotel-15.jpgNjinga_Hotel-16.jpgNjinga_Hotel-18.jpgNjinga_Hotel-19.jpgNjinga_Hotel-20.jpgNjinga_Hotel-22.jpgNjinga_Hotel-23.jpgNjinga_Hotel-24.jpgNjinga_Hotel-25.jpgNjinga_Hotel-26.jpgNjinga_Hotel-27.jpgNjinga_Hotel-28.jpgNjinga_Hotel-29.jpgNjinga_Hotel-30.jpgNjinga_Hotel-32.jpgNjinga_Hotel-33.jpgNjinga_Hotel-34.jpgNjinga_Hotel-35.jpgNjinga_Hotel-36.jpgNjinga_Hotel-37.jpgNjinga_Hotel-38.jpgNjinga_Hotel-39.jpgNjinga_Hotel-41.jpgNjinga_Hotel-43.jpgNjinga_Hotel-44.jpgNjinga_Hotel-45.jpgNjinga_Hotel-46.jpgNjinga_Hotel-47.jpgNjinga_Hotel-48.jpgNjinga_Hotel-50.jpgNjinga_Hotel-51.jpgNjinga_Hotel-53.jpgNjinga_Hotel-55.jpgNjinga_Hotel-56.jpgNjinga_Hotel-57.jpgNjinga_Hotel-58.jpgNjinga_Hotel-59.jpgNjinga_Hotel-60.jpgNjinga_Hotel-61.jpgNjinga_Hotel-63.jpgNjinga_Hotel-64.jpgNjinga_Hotel-65.jpgNjinga_Hotel-66.jpgNjinga_Hotel-68.jpgNjinga_Hotel-69.jpgNjinga_Hotel-70.jpgNjinga_Hotel-71.jpgNjinga_Hotel-72.jpgNjinga_Hotel-73.jpgNjinga_Hotel-74.jpgNjinga_Hotel-75.jpgNjinga_Hotel-77.jpgNjinga_Hotel-78.jpgNjinga_Hotel-79.jpgNjinga_Hotel-80.jpgNjinga_Hotel-81.jpgNjinga_Hotel-82.jpgNjinga_Hotel-83.jpgNjinga_Hotel-85.jpgNjinga_Hotel-86.jpgNjinga_Hotel-87.jpgNjinga_Hotel-88.jpgNjinga_Hotel-89.jpgNjinga_Hotel-90.jpgNjinga_Hotel-91.jpgNjinga_Hotel-92.jpgNjinga_Hotel-93.jpgNjinga_Hotel-94.jpgNjinga_Hotel-96.jpgNjinga_Hotel-97.jpgNjinga_Hotel-98.jpgNjinga_Hotel-99.jpgNjinga_Hotel-100.jpgNjinga_Hotel-101.jpgNjinga_Hotel-102.jpgNjinga_Hotel-103.jpgNjinga_Hotel-104.jpgNjinga_Hotel-105.jpgNjing
a_Hotel-106.jpgNjinga_Hotel-107.jpgNjinga_Hotel.jpg

     

     

     

     

     

    Texto: Osvaldo Sampaio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto