- Publicidade -

More

    Grupo Click Lv em Portugal para finalizar o disco "Merecemos o que temos"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo angolano de rap Click Lv encontra-se em Portugal, onde dará os últimos acabamentos ao processo de produção da sua primeira obra discográfica intitulada “ Merecemos o que temos “, cujo o lançamento está previsto para o final do ano.

    Em entrevista um dos integrantes do grupo, Élvio Contreiras “Li-G”, informou que durante a estadia em Portugal irão tratar assuntos relacionados com a reprodução dos CD, sendo que esta previsto para esta primeira fase a reprodução de quatro mil copias.

    Segundo o cantor, a obra está concluída e o grupo fará, nos próximos meses, um trabalho de promoção até ao lançamento oficial.

    O músico deu a conhecer que durante os últimos meses o grupo teve contactos para participar em alguns shows e programas televisivos, que serviram para lançar a obra.

    Élvio Contreiras informou que obra” Merecemos o que temos” terá 16 faixas musicais nos estilo hip hop, reggaeton e afrohouse, sendo que as letras retratam cenas do quotidiano relacionados com o amor, problemas sociais e financeiros.

    A fonte afirmou que após 15 anos de existência, o grupo adquiriu uma certa experiência que lhes permite lançar este projecto musical.

    O grupo Click Lv é formado por três elementos, Li-G, Yuri Fantomas e Mister 3000. Começaram a dar os primeiros passos no mundo da música no distrito urbano da Maianga, em Luanda.

    click_v

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto