Grupo Fenómenos do Semba assina parceria com a cantora Brasileira Ludmilla

0
43

Por: Arieth Silva

O grupo de dança angolano “Fenómenos do Semba” está bem perto de ver a sua carreira internacionalizar. O grupo de dança assinou uma parceria com a cantora brasileira Ludmilla e arrecadou valores que, de momento, preferiram não divulgar.

Ao PLATINALINE, o responsável do grupo, Adilson Maiza, contou que a cantora Ludmilla, a sua equipa, e incluindo o coreógrafo, pretendiam colocar alguns extratos da coreografia do grupo angolano “Fenómenos do Semba” no novo videoclipe da música Socadona, no entanto pediram autorização e foram pagos os direitos.

“O convite surgiu porque Ludmilla procurava um grupo africano com a dimensão internacional que os Fenómenos têm, para ir ao Brasil e fazer parte do videoclipe da sua mais nova música Socadona”, começou por dizer.

Segundo explicou Adilson Maiza, a viagem estava prevista para Novembro do ano passado, porém, devido às restrições da pandemia da COVID-19, os Fenómenos do Semba ficaram impedidos de solicitar os vistos e viajar, e por fim, Ludmilla sugeriu que o grupo fizesse apenas o vídeo promocional da música e a criação do Challenge para as redes sociais.

“Ganhamos uma parceria com a cantora para projectos futuros e pagaram-nos pelos direitos de uso da nossa coreografia no vídeo oficial, e também pelo vídeo promocional feito pelo grupo que foi divulgado nas redes sociais que no momento é bastante conhecido pelo Brasil”, concluiu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments