- Publicidade -

More

    Grupo Fresmart inaugura loja na Samba e gera 60 postos de trabalho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Fotos: Carlos Cristóvão

    O Grupo Fresmart inaugurou, ontem, 2 de Março, a sua trigésima oitava loja em Angola, mais concretamente na via principal da Samba. O novo estabelecimento do grupo faz parte do plano de expansão da marca “Fresmart”, que ao longo do ano de 2023, tenciona abrir mais lojas e empregar mais jovens angolanos.

    O corte da fita foi feito pelo Administrador do Distrito Urbano da Samba, Gabriel Manuel Júlio, que aplaudiu a iniciativa e felicitou os munícipes que têm agora um estabelecimento mais próximo para efectuarem as suas compras.

    Ivo Ferreira, Gestor de Marketing da Fresmart, recordou que em 2022 a marca abriu 12 lojas e este ano já duas lojas foram abertas, garantindo que a próxima loja será inaugurada no dia 9 deste mês no município de Cacuaco e na província do Namibe.

    A nível de postos de trabalho, Ivo Ferreira disse estar gratificado porque o grupo empregou no ano passado, cerca de 700 pessoas e só na loja da Samba foram empregados 60 jovens. “O nosso plano vai continuar com abertura de lojas e vamos continuar a empregar mais jovens angolanos”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto