- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Grupo Imex inaugura linha de montagem de electrodomésticos Beko

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 23 de Janeiro de 2023, A IMEX Indústria, empresa angolana fundada em 2003, inaugurou a linha de montagem de electrodomésticos da marca Beko, uma das Top 3 grandes marcas de electrodomésticos na Europa. Presente em mais de 130 Países, a BEKO, é uma marca líder em soluções para o lar com eletrodomésticos inteligentes e práticos, vem reforçar a sua presença no mercado nacional com a inauguração de uma linha de montagem cita na Estrada de Catete Km 38, I colo e Bengo, Luanda – Angola.

    A BEKO, iniciou em Angola a distribuição de eletrodomésticos em março de 2019, com investimento orçado em U$ 1.500.000,00 e hoje encontra-se com um total de 13 lojas pelo País todo, tendo a sua primeira loja conceito em Luanda, no Shopping Fortaleza, dotado de tecnologia e decoração moderna.

    Com um investimento total mais de 2,5 milhões de dólares, a fábrica conta uma capacidade de montagem de 200.000 peças ano de eletrodomésticos numa primeira fase, para suprir as necessidades locais, albergando mais 80 novos postos de trabalho, sendo destes 78 nacionais e 2 expatriados, com um programa de formação e treinamento contínuo, pois a empresa acredita e investe na valorização do seu pessoal.

    O evento de abertura que decorreu nesta sexta-feira (20), reuniu entidades governamentais, o Exmoº. Ministro da Indústria e Comercio, Eng. Victor Francisco dos Santos Fernandes, e o Exmoº. Dr. Amadeu Leitão Nunes, Secretário de Estado para o Comércio; onde todos os convidados tiveram a oportunidade de fazer uma visita guiada pelas instalações de 6.400 m2, e puderam testemunhar a moderna tecnologia instalada que foi investida na mesma.

    A BEKO é uma das Top 3, Grandes marcas de Electrodomésticos na Europa, marca líder de grande prestígio, e que hoje poderemos ver o iniciar de um futuro promissor e capacidade instalada para montagem de fogões, frigoríficos, arcas frigorificas e ar condicionados com tecnologia de grandes marcas como: BEKO, GRUNDIG & DEFY de origem dos países Turquia e Africa do Sul.

    De acordo com Ramzi El Houchaimi, CEO do Grupo IMEX, representante e distribuidor oficial da BEKO em Angola, esta unidade fabril insere-se no âmbito da estratégia de crescimento da marca bem como amplia a capacidade de distribuir de forma eficaz e qualitativa a nível nacional, assim como alargar o número de insígnias de retalho que proporcionam produtos BEKO aos vários consumidores angolanos.

    “Este passo sublinha a nossa estratégia de internacionalização e grande oportunidade de impulsionar o nosso crescimento como parceiros e distribuidores. A BEKO é uma marca que alia a inovação e modernidade, apresentando a geração de artigos que oferecem ao consumidor excelência e performance altiva. Não temos como estrutura, dúvidas que estaremos a intensificar a concorrência de artigos de lar de qualidade e praticidade assertiva ao dia a dia dos angolanos”, garantiu o CEO do Grupo IMEX.

    Esta é a primeira linha de montagem de electrodomésticos da marca Beko em Africa Subsariana.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto