- Publicidade -

More

    Grupo LDM: “Precisamos de apoio para a divulgação dos nossos trabalhos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    O Platina entrevistou os músicos integrantes do grupo de Rap Last Doop Music e os artistas falaram do seu percurso artístico e das dificuldades que têm enfrentado para o alcance deste grande sonho.

    “Last Doop Music é um grupo que foi criado em Maio de 2014, por Lil Place e Terciano. Somos cinco Elementos mais só quatro cantam. Temos seis singels disponíveis na plataformas digitais, com alguns estilos musicais diferentes, sem fugir daquilo que é a nossa essência, o Rap,” disse o grupo.

    Os novos talentos recentemente lançaram um tema promocional intitulado “Ela”, que fará parte do EP que vai ser apresentado em Dezembro deste ano. O grupo destacou ainda que necessita de ajuda para dar corpo aos vários projectos em carteira e para a divulgação dos seus trabalhos actuais.

    “Precisamos de apoio para divulgação da música Ela, pretendemos também mostrar ao povo angolano e não só o talento e o dom que existe dentro de nós. Trabalhamos por conta própria, não obstante a isso, também somos estudantes e não tem sido muito difícil para nós,” concluíram.

    Antes de terminar a conversa, os rappers deixaram um apelo aos promotores e agentes musicais que estejam interessados em trabalhar com eles, basta ligarem para 922587812 ou 944333978.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto