- Publicidade -

More

    Grupo “Los Tempranos” fala do seu percurso musical em Cuba

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    “Los Tempranos” é um grupo musical formado há cinco anos por dois estudantes angolanos em Cuba: Bad Killer, pseudónimo de Ladislau Neto, e Nlando Pedro, artisticamente conhecido por Bebilson.

    A dupla já tem um álbum disponibilizado, intitulado “Un palo por la cara” e várias músicas adicionais, paralelas ao álbum. Com mais de 80 actuações musicais na Ilha do Caribe, em Cuba, e dois grandes prémios de melhores músicos estudantes angolanos em Cuba e melhores músicos estudantes africanos em cuba e, ainda, vários certificados culturais de estudantes aficcionados universitários.

    Actualmente, o grupo leva consigo músicas nos idiomas Espanhol e Português, com diferentes estilos como: Kuduro, Reggaetom, Afro Trap, Afro Swing, Trap, Afro funk, Coupé du cale e Afro Repa, tocados em discotecas da Itália, Canadá, França, Estados Unidos e Cuba, onde patentearam um novo estilo denominado Afro Repa, consumido, segundo a dupla, em todos os paquetes de promoção dentro da ilha.

    Os músicos fizeram saber ao PLATINALINE, que são o grupo de música urbana mais aplaudido em todas as universidades cubanas, especialmente a de medicina, e têm recebido o apoio de toda a comunidade estudantil africana em Cuba e, ainda, o apoio de várias companhias cubanas de dança.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto