- Publicidade -

More

    Grupo musical AKLED cria sua própria produtora devido às dificuldades encontradas para gravar músicas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    AKLED é o mais novo grupo de jovens angolanos a ingressarem para o mercado musical por intermédio do estilo rap, que criaram a sua própria produtora devido às dificuldades encontradas para gravar músicas por serem novos talentos.

    Ao PLATINALINE, os jovens promissores contaram que, devido às dificuldades encontradas ao longo do percurso por serem novos talentos, decidiram criar a sua própria produtora denominada “AKLED Produções”, a fim de minimizar tais obstáculos.

    “Tivemos a necessidade em criar a nossa própria produtora ” AKLED Produções” com objectivo de cuidarmos das nossas Produções e minimizar as dificuldades que muitos artistas novo talentos têm encontrado”, avançaram. 

    Composto por quatro elementos, nomeadamente: AG, Killa, Lagu, Emene e Debild, o grupo já existe há 5 anos, sendo que Emene começou a solo em 2004 e posteriormente outros integrantes juntaram-se a ele para unir forças e juntos conquistarem o mercado nacional.

    Com 17 músicas lançadas, das quais, cinco contam com videoclipes disponíveis no YouTube, têm previsão de lançar futuramente mais dois, porém já contam com um álbum intitulado “Motivação” em homenagem à ex-integrante de grupo que já não faz parte do mundo dos vivos.

    Por: Liliana Victor

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto