Grupo O2 promete Um Grande Show no Sabado

0
168
O agrupamento musical O2 prometeu  em Luanda, levar os seus fãs à “euforia” no show do reencontro a realizar-se sábado, no Cine Atlântico, numa produção da LS e Republicano.
Falando em conferência de imprensa, na capital do país, os integrantes do grupo, que já levam quatro anos sem partilhar o palco, disseram que está tudo aposto para satisfazer a saudade do público.
Walter Ananáz, um dos vocalistas do agrupamento, salientou que vão cantar durante o espectáculo, que terá a duração de duas horas, sucessos musicais do grupo criado em 1994, com o nome N’Sex Love.
“Não vamos parar por aqui, visto que agora nós os O2 já não somos apenas um grupo, mas um projecto, que vai trazer mais um CD ao mercado musical angolano”, afirmou.
Por seu torno, Fernando Republicano, director da LS e Republicano, informou que foram posto à disposição do público cinco mil bilhetes, dos quais já vendidos três mil.

Quanto aos aspectos organizativos como sons, asseguramento e outros extras, garantiu que estão todos delineados, esperando pelo dia do evento.O espectáculo tem como convidados o grupo Puro Style (uma fusão dos grupos O2 e SSP), Bruna Tatiana, Nicol Ananáz e Irmãos Almeida.
A última vez que os O2 partilharam palco depois da separação do grupo foi em 2008. O grupo foi fundado em 1994 com a denominação de N’Sex Love. No final de 1998 surgem os O2, resultado da saída de um dos elementos dos N’Sex Love.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui