O grupo TRX Music e a distribuidora mundialmente conhecida, Universal Music Portugal, celebraram um contrato com vista à internacionalização da carreira do grupo.

Um marco histórico para um dos grupos de maior destaque da nossa praça, que se prevê de bastantes frutos positivos. Em entrevista concedida ao PLATINALINE, o elenco mostrou-se bastante animado com o feito e deixou garantias de que tudo fará para continuar a crescer. “Estamos muito felizes e gratos pela confiança depositada pela Universal Music Portugal. A intenção é honrar o compromisso e fazer valer a pena a oportunidade que recebemos. Sempre procuramos estar associados às melhores marcas e poder ter o nosso nome vinculado a uma marca deste tamanho, é uma honra, pois foi algo que sempre almejamos. Obrigado a todos que sempre apoiaram, é tudo nosso. O Grémio tornou-se Universal.”

A banda perspectiva um grande crescimento após a celebração, e aproveitar da melhor maneira esta plataforma para que o seu trabalho chegue o mais longe possível. Quanto aos detalhes da assinatura, o grupo preferiu não adiantar todos, mas revelou que foi estabelecida uma ligação de um ano renovável. Deste modo, mais um elenco de artistas nacionais poderá despontar além-fronteiras. “O que era brincadeira para nós, tornou-se muito sério.”

Por: Sérgio Flávio (estagiário)