- Publicidade -

More

    Grupo Zahara investe na revitalização do centro da cidade de Luanda com inauguração 3 novas lojas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    • Cortefiel (com espaço dedicado a Pedro del Hierro), Springfield e Women’Secret chegam ao centro da cidade de Luanda
    • Um dos principais grupos empresariais nacionais leva o melhor da moda ao centro da capital, numa clara aposta e investimento na revitalização deste espaço privilegiado de Luanda
    • Leila Lopes “corta-a-fita” destas inaugurações

    A partir de dia 25 de Novembro, o centro da cidade de Luanda ganha uma nova dinâmica com a inauguração da Cortefiel (com espaço dedicado a Pedro del Hierro), Springfield e Women’Secret. As três lojas abrem oficialmente ao público no Kitanda Plaza (por trás do Banco Nacional de Angola), e representam a entrada e investimento do Grupo Zahara, através da Zahara Retalho Especializado, no centro da capital do país.

    Leila Lopes, Miss Universo 2011 e reconhecida manequim angolana com carreira internacional, assume a parceria com as marcas através da sua presença no evento de inauguração e foi a responsável pelo “corte-da-fita”, momento simbólico que caracterizou a abertura oficial das lojas aos convidados do evento.

    Foi em Outubro de 2014 que as primeiras lojas Cortefiel, Springfield e Women´Secret chegaram a Angola e esta é a 6ª inauguração no país, totalizando 18 lojas em 2 anos. Moda masculina e feminina, jovem e com diferentes detalhes para todos os looks, as marcas oferecem a última moda combinada com todo o conforto. A partir de agora, os amantes das últimas novidades e dos últimos modelos para qualquer ocasião têm tudo o que precisam na zona mais central de Luanda, em lojas de rua, fora de aglomerados comerciais.

    Paulo Sousa, Director-Geral da Zahara Retalho Especializado explica “As inaugurações que hoje celebramos são um passo muito importante na história destas marcas em Angola. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, de forma que vejam as nossas marcas como a primeira escolha quando precisam de um look para qualquer ocasião” adiantando também que “Ao nível da estratégia de expansão, a nossa chegada a este local com lojas de rua, contribui em larga escala para a dinâmica que é necessária para o renascimento do centro da cidade, enquanto polo de comércio. Ambicionamos, com este investimento, conseguir dar um forte contributo para a revitalização do centro da nossa capital”.

    As novas Cortefiel, Springfield e Women’Secret do Kitanda Plaza fazem parte do plano de expansão do Grupo Zahara na área de Retalho Especializado e são as últimas de 2016. Para o início de 2017 estão já previstas as inaugurações destas três marcas em Kilamba e são várias as novidades e novas localizações previstas para o próximo ano.

    Em 2016, a Zahara Retalho Especializado conta já com cerca de 130 colaboradores, que recebem diariamente formação especializada e a previsão até ao final do ano de 2017 é de ultrapassar os 200 colaboradores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto