- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “Guerreira” é o tema que dá título a décima primeira obra discográfica de Suzanna Lubrano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Suzanna Lubrano, que faz sucesso em Angola e em várias partes do mundo, está a preparar a sua décima primeira obra discográfica intitulada “Guerreira”, um projecto que a cantora cabo-verdiana falou sobre o processo de execução numa conversa com o PLATINA LINE.
    A autora dos sucessos “Reservan” e “Razão D nha vida” encontra-se em estúdio a trabalhar no seu novo álbum “Guerreira’’, que simboliza a força mental, física e espiritual que devemos ter diariamente, e também demonstra como as mulheres são guerreiras por natureza.
    “Ainda não temos decidido quantas faixas terá o álbum. Tenho muitas músicas preparadas mas uma coisa posso garantir, será um álbum que levará muito amor, energia, e muitas mensagens de motivação, o álbum será variado nos estilos musicais”, contou.
    Suzanna também destacou o amor e carinho que sente pelos angolanos e acrescentou que nesta fase está a preparar-se para começar a sua tournée por várias cidades da Europa, com o objectivo de levar amor, carinho e poesia na melodia a todos que gostam das suas composições.
    “Angola é um país que amo muito e que faz parte da minha trajectória artística. As pessoas, as comidas, o amor, carinho e a atenção que os angolanos me dão põe Angola como um destino onde levarei as novas músicas e farei alguns shows. Brevemente estarei aí”, garantiu.
    Vale lembrar que a cantora Suzanna Lubrano conta com 10 álbuns, incluindo compilações e o projecto Rabelados. Neste momento está a preparar o seu décimo primeiro álbum intitulado “Guerreira”.
    Por: Arieth Silva
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto