Gingubinha" Lança revista de Banda desenhada

0
280

 

O C.E.O da  Saip Investimentos  Nkruman Beia, revelou hoje em entrevista exclusiva ao maior portal de entretenimento de Angola Platina Line ,  que em breve chegará mais uma  opção de literatura para  banca Angolana,  e em particular as crianças e os jovens adolescentes.  Trata-se da revista de banda desenhada  “Gingubinha” , do famoso rosto das publicidades Unitel  “Gingubinha”

” É preciso entender o significado de investimentos no capital intelectual angolano sem medo de errar, é preciso entender a visão e o espírito de partilha. É preciso entender que investimos no talento, na vontade, na aptidão das pessoas e não nas pessoas ”  A  Saip Investimentos “Investe  no capital intelectual angolano sem medo de errar”. Começa por justificar o porque da abertura dessa nova unidade negocio do Grupo Saip investimentos.

 
A banda desenhada ira abordar diferentes temas, dentre eles, os de incentivo a leitura e escolaridade infantil,  aspectos inerentes a   natureza e das regras de boa conduta e   boa educação, assim como ligar o publico infanto juvenil a nossa cultura nacional.

 
“faremos uma tiragem aproximadamente na primeira fase   de 3000 livros O objectivo de fazer uma  Banda Desenhada   é o de ajudar a desenvolver os hábitos de leitura desde de cedo dos mais novos, e instruí-los de certo modo sobre diversos assuntos e incentiva-los a estudarem, acolherem educação enquanto divertem -se, por outra palavras é ajudar a desenvolver o capital humano desta grande Angola desde cedo.”

Sobre a periodicidade  de lançamento do livro/revista,  O C.E.O  da Saip  conta lançar  em intervalos  de 2 meses de modo a dar abertura aos roteiristas e o resto da equipa.   “ vela realçar que   os leitores, amigos e outros poderão contribuir com temas e historias para o Guingubinha, que será uma revista de banda desenhada nossa e feita por nós o preço rondará os 350 a 500kz” conclui Nkruman Beia

A empresa Saip, de capital Angolano tem sido uma aposta forte na aquilo que é talento que as pessoas possuem.  Criando oportunidades, pois alguém um dia também os deram  essa mesma  oportunidade. Acreditando que  Assim elas darão uma oportunidade as outras pessoas, e começarão assim   uma corrente forte. Sob lema  Saip Investimentos – Investimos no capital intelectual angolano sem medo de errar. 

 


 

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui