- Publicidade -

More

    Guitarrista Pirica Duia, Pode ter sido afastado da Banda Maravilha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A informação , apesar de ainda não ser oficial, já tem sido comentada nos bastidores,  dos círculo artístico da capital.  Salú Gonçalves falou do assunto pela primeira vez na Radio, em das edições do seu programa, Kialumingo, na Rubrica “dicas e Dicas”

     

     

    O Guitarrista Pirica Duia,  deverá ter sido afastado da Banda Maravilha. Os motivos ainda não foram divulgados, já que nenhum integrante da banda veio a publico divulgar as razoes que fizeram com que o guitarrista deixasse de aparecer em palco com o agrupamento.

     

     

    Rumores apontam ,  que Pirica terá se desentendido com um dos membros da banda, acto continuo, o guitarrista cansado de engolir sapos resolveu deixar de aparecer no quartel-general da Banda.

     

     

    A única informação sobre o assunto foi divulgada este domingo, na rubrica “dicas e dicas” do programa Kialumingo pelo radialista Salú Gonçalves que prometeu revelar mais dados sobre o assunto em próximas edições do programa.

     

     

    O guitarrista Pirica Duia voltou a pisar os palcos nacionais em 2008, depois de mais de um ano afastado, devido a um acidente de viação que sofreu em Novembro de 2007.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto