- Publicidade -

More

    Gumastó alerta Kuduristas a não cumprimentarem colegas antes da performance em palco: “Estão a tirar a sorte”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Recentemente Gumastó falou abertamente sobre questões relacionadas às práticas obscuras praticadas por alguns Kuduristas para prejudicar a performance em palco dos colegas com o intuito de criar vantagens que os favoreçam. Durante a sua aparição no progrma Drive Kuduro da Patina FM, o vencedor da categoria “Impulsionador do kuduro” nos prémios Nova geração garantiu que muitos colegas não optam por tais práticas por conta da inveja.

    “Eu não sou artista que tem papas na língua! Existem Kuduristas que não ficam felizes com o sucesso de outrem, para tal, eu passo essa informação que onde há show grande de Kuduro e não só, cuidado ao dar a mão ao colega, principalmente antes da actuação”, alertou.

    Na ocasião, o artista afirmou que muitos cantores levam consigo materiais consagrados como: “pó e água”; com o objectivo de tirar a sorte dos cantores. 

    “As pessoas que fazem essas práticas são aquelas que procuram sucesso imediato. Temos muitos colegas que fizeram muito sucesso por conta do feitiço que receberam e hoje já não “batem”, revelou o cantor aquando da sua abordagem sobre a prática constante de feitiçaria no Kuduro.

    Descontente com a situação, Gumastó aconselha a não aderir os serviços oferecidos pelas “casas escuras” e salientou que é melhor procurar a Deus e trabalhar com fé.

    Por: Ana Maria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto