- Publicidade -

More

    Gumastó lança primeiro álbum intitulado “O Gueto Venceu” em homenagem ao Sebem

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Está marcado para amanhã, 8 de Junho, o lançamento nas plataformas digitais da primeira obra musical do recém-premiado “melhor impulsionador do estilo Kuduro de 2022”, Gumastó, intitulado “O Gueto Venceu”, em homenagem exclusiva ao então considerado um dos reis do kuduro, Sebem.

    O artista avançou ao Platinaline que por ser o primeiro álbum da sua vida, a homenagem ao Sebem não seria excluída devido ao apoio incondicional que recebeu do Sebem no início da carreira.

    “Aonde passei eu rendo primeiramente graças a Deus, e depois ao Sebem. Em toda minha vida quem me deu o suporte foi o Sebem e essa é uma forma de agradecê-lo por tudo que ele fez na minha vida”, contou.

    Sobre o álbum, Gumastó garantiu que o público será surpreendido, pois está recheado de novidades resumidas em 13 faixas musicais e outros estilos como: Gheto Zouk e acústico. A escolha do título foi baseada na realidade humilde que o cantor vivenciou, com a pretensão de mostrar que o gueto também pode vencer.

    No final da conversa, Gumastó deixou uma “pulga atrás da orelha”, revelando que a maior surpresa está reservada para o dia 7 de Agosto, data referente ao aniversário de Sebem.

    Por: Ana Maria

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto