- Publicidade -

More

    Gustavo Costa vence prémio “Maboque de Jornalismo2012”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Profissionais de órgãos de Comunicação Social público dominaram a 19ª edição do “Prémio Maboque de Jornalismo”, realizado na noite desta terça-feira, em Luanda, ao arrebatarem seis galardões.

    Numa cerimónia testemunhada pelo ministro da Comunicação Social, José Luís de Matos, os jornalistas Henrique Bernardo “Patex”, Augusta Coxi (Televisão Publica de Angola), Isaías Afonso, Jorge Capitango, Arlindo Mecedo, este último homenageado, (RNA) e Kamuênho da Rosa (Jornal de Angola) foram anunciados da noite nas categorias de revelação, imagem, melhor locutor em línguas nacionais e melhor entrevista, respectivamente.

    De órgãos privados foram contemplados Gustavo Costa (Novo Jornal), que arrebatou o prémio “Maboque de Jornalismo2012”, Carlos Capitango (TV Zimbo), na categoria de melhor reportagem e o Semanário Económico como melhor órgão de comunicação social.

    A gala de premiação, promovida pela empresa com o mesmo nome, foi ainda prestigiada pela presença de diversas individualidades, entre deputados à Assembleia Nacional e profissionais da imprensa.

    Para a gala foram disponibilizados um total de 330 mil dólares americanos para premiação de todos os vencedores, que também receberam os respectivos galardões de reconhecimento.

    Apresentado pelos jornalistas João Carlos de Carvalho e Carla Castro, o evento foi animado com música nacional, no Clube das Palmeiras, na cidade Alta.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto