- Publicidade -

More

    Guyzelh Ramos é a “figura mais influente do ano” em Moçambique

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    O conhecido promotor de eventos e agora influenciador digital, Guyzelh Ramos, recebeu recentemente o certificado de “figura moçambicana mais influente de 2020”, título atribuído pela Houyehhh Entertainment, devido ao seu desempenho e impacto durante o ano.

    Em entrevista ao PLATINALINE, o promotor de sucesso frisa que, apesar das dificuldades, conseguiu se adaptar à nova realidade e mostrar que mesmo em tempos difíceis é possível vencer. “Consegui concretizar vários projectos, principalmente os que estão ligados à área de digital influencer:”

    Em função da pandemia da Covid-19, cujos eventos noturnos e não só foram cancelados, Guyzelh admitiu que se tornar influenciador digital no seu país foi uma nova descoberta. “Trata-se de uma nova forma de estar e de publicitar produtos e serviços, então, sendo pioneiro cá no meu país, foi difícil no princípio, mas depois engajou-se.”

    Ainda sobre o título em epígrafe, que, pela primeira vez foi atribuído a si, o moçambicano acredita ser o reflexo de que está no caminho certo. “É uma honra sentir que o trabalho que estou a desempenhar está a ser valorizado e que estou no caminho certo.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto