- Publicidade -

More

    Guyzelh Ramos e Mallaryah defendem Matias Damásio após ataques do apresentador moçambicano 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

     

    Por: Hélio Cristóvão

     

    O conhecido promotor de eventos moçambicano, Guyzelh Ramos e o músico angolano Mallaryah não ficaram indiferentes às declarações polémicas do apresentador moçambicano Fred Josias, sobre Matias Damásio, após este agendar um show no estádio do Maxaquene, cujo valor de entrada é de 1500 meticais, equivalente a cerca de 10 mil Kwanzas.

     

    No seu discurso, o apresentador desencorajou o público a comparecer no evento e insinuou que Matias Damásio estaria a abusar do povo moçambicano, o que levou o seu compatriota Guyzelh Ramos a manifestar-se, considerando o seu posicionamento desnecessário:

     

    “(…) sabes muito bem que não é o artista que determina o preço dos ingressos, ele recebe o seu cachê e vai fazer o seu trabalho. Não existe necessidade disso irmão, super desnecessário. Queres te irritar com o preço alto, ataca os promotores do evento, os artistas não têm nada a ver com isso!”, escreveu. Guyzelh aconselhou-o ainda a evitar ambientes desagradáveis e convidou o apresentador a vir para Luanda.

     

    Mallaryah, no entanto, disse que mais do que o apresentador, a direcção do canal em que apresenta não devia permitir que Fred Josias use a televisão para espalhar mensagens de ódio e xenofobia contra pessoas individuais de uma nação que não tem nada contra a outra.

     

    “Assim facilita que se crie um espírito de rivalidade que jamais deve existir”, pontuou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto