- Publicidade -

More

    Guyzelh Ramos promove campanha de arrecadação de fundo para realização do funeral “digno” de Azagaia

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após apuração da veracidade do passamento físico prematuro do rapper moçambicano Azagaia, falecido ontem, em moçambique, vítima de um ataque de epilepsia, segundo a nota disponibilizada pela família, o empresário e realizador de eventos moçambicano Guyzelh Ramos em parceria com os apresentadores de televisão Fred Jossias, Aires e Dygo, deram início hoje, à campanha de arrecadação de fundo, em Angola e Moçambique, para ajudar a família na realização da cerimónia fúnebre do ente querido.

    “Decidimos criar essa campanha de forma ajudar a família a criar as condições para realizarmos uma cerimónia fúnebre ou enterro condigno daquilo que era a imagem do Azagaia. Sempre cantou pelo povo, achei que era justo nós organizarmos algo grande daquilo que foi Azagaia para nós”, contou o empresário em entrevista ao PLATINALINE.

    Sem avançar a data para o término da campanha, por não se saber ainda a data do funeral, o empresário avançou que já tem havido adesão das pessoas tanto em Angola como em Moçambique, tendo em conta a dimensão que tem o Azagaia. 

    “As pessoas estão aderir a campanha, conseguimos o contacto da irmã do Azagaia ela é que nos forneceu as coordenadas bancárias da família na qual as pessoas estão a endereçar os valores”.

    Edson da Luz, mais conhecido por Azagaia, foi uma pessoa admirável por muitos, pela sua honestidade e lutava pelos seus ideais.

    Por.: Eliseu Ambrósio.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto