- Publicidade -

More

    Há anos a cantar em Inglês, Paul G declara que é “impossível” internacionalizar a carreira com músicas em português

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Com 30 anos de carreira, Paul G, que é conhecido pelo seu estilo musical diferenciado ao apostar em músicas na língua inglesa, declarou que é “impossivel” internacionalizar a carreira musical com músicas em português.
    Durante a sua participação no programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), Paul G foi claro e objectivo ao esclarecer que não adianta estarmos a nos enganar porque desde que decidiu cantar em inglês constatou que em outras artérias do mundo não há tanta abertura e divulgação para o português.
    “Em português não se consegue. Esquece, não vale a pena estarmos aqui a nos mentir. Tenho 30 anos de carreira e estou há quase 20 anos a solo, e tenho estado com essa minha senda que me meti a fazer inglês, tenho estado a viajar pelo mundo e a fazer as minhas performances fora. O português não está assim tão divulgado, não consegues ter aquela abertura”, expressou.
    Paul G acrescentou dizendo que sempre fez parte dos seus sonhos testemunhar artistas angolanos a terem destaque nas premiações internacionais como Billboard Awards e a conquistarem os tão almejados Óscares.
    “Só para ter noção tem um fenómeno grande (único) que é a Anitta, tem músicas em português que não explodiram a nível do mundo. As músicas dela em Espanhol e Inglês deram-lhe o Billboard e tudo isso. Esse sempre foi o meu sonho, ter um cantor angolano no Billboard Award a receber um Óscar e se não fosse eu podia ser uma outra pessoa, mas infelizmente os meus manos Mangolés…”, finalizou.
    Ressaltar que entre várias músicas de Paul G destacam-se: “The Feeling” e “Freaking Me Out”, entre outras.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto