- Publicidade -

More

    Há cinco anos no comando do programa Bem-Vindos, Nádia Silva fala sobre vontade de mudar para novos formatos em TV

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    Uma presença constante na vida de muitos telespectadores, Nádia Silva concedeu, recentemente, uma entrevista ao Platinaline, onde abordou sobre as suas aspirações e planos próximo em televisão.

    A apresentadora do programa Bem-Vindos, emitido pela RTP África, expressou a sua gratidão por estes quase 6 anos à frente do programa, e de igual modo abriu o seu coração para falar sobre o que pretende fazer em televisão.

    “Tenho aprendido cada vez mais com o Bem-Vindos, e ao longo destes 5 anos sinto que aprendi muito, tenho as melhores experiências possíveis e imaginárias que podia ter a nível de aprendizado e a realização ao mesmo tempo. Mas sinto que estou um bocado presa aqui, e que gostava de crescer mais. Quem sabe em breve isso não aconteça! Penso em expandir mais o meu conhecimento e explorar outras áreas como os directos, por exemplo.”

    Todavia, Nádia expressou o seu desejo de apresentar um talk-show em directo, onde possa demonstrar as suas habilidades e exteriorizar tudo o que aprendeu durante a sua trajectória em televisão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto