- Publicidade -

More

    Há mais de oito anos, Conversas no Quintal ainda é sucesso”, diz Wime Bráulio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Edueni António

    Após oito anos, a série de comédia com maior popularidade no país, que muito sucesso fez na Televisão Pública de Angola, “Conversas no Quintal”, apesar do tempo, continua a fazer sucesso, desta vez na RTP África.

    A série foi criada em 2002, após a proclamação da paz do país, com o intuito de unir e acalentar o povo angolano em todas as partes do mundo.

    O actor Wime Bráulio, que deu vida ao personagem Kizua, sente-se agradecido pelo carinho que tem recebido pela sua participação no programa quando mais jovem. O mesmo partilhou sua alegria no seu perfil do Instagram, com Vanda Pedro e outros actores que fizeram parte do Elenco.

    “Passados mais de oito anos, ainda continuo a receber o carinho das pessoas e isso é motivo para agradecer a todos pelos telefonemas e o bom trabalho feito em equipa… Hoje consigo dizer que foi bem feito o nosso trabalho, foi uma etapa e continuamos nessa arte de corpo e alma, Teatro / TV.” Escreveu Wime.

    De realçar que o elenco do programa era composto por: Vanda Pedro (Luena), Wime Bráulio (Kizua), Luís Kifas (Sidônio), Josefina dos Santos (Lembinha), Mónica Cirilo (Dona Victória), Orlando Sérgio (Moisés Adão), João Morgado (Avó Casuarino) e Edusa Chindecasse (Maristela).

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto