- Publicidade -

More

    Hadja Models & Mister Angola entregam bens alimentares nas províncias do Huambo e Bie

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Desde a sua fundação a agencia Hadja Models tem vindo a habituar o público com inúmeras iniciativas solidárias que já se estenderam um pouco por todo o pais, no último final de semana foi a vez dos lares da 3ª idade localizados nas províncias de Huambo e Bié verem-se agraciados com a entrega de vários donativos.

    Alem dos bens alimentares o convívio e a alegria também marcaram aquela tarde sem igual para os idosos. Os responsáveis dos centros mostraram-se muito gratos pela iniciativa e a felicidade na cara dos idosos era indescritível.

     

    “Foi a primeira vez que estive envolvida numa acção do género e confesso que é algo emocionante e que todos os seres humanos deveriam ter a oportunidade de ao menos uma vez na vida estender a mão a quem precisa, mostrando que são solidários, que se preocupam com o próximo e que não abdicam da sua responsabilidade social. Espero que a Hadja Models continue sempre com este género de iniciativas”, elogiou Ivone Marques.

     

    Matilde Barros, natural de Cabinda, agradeceu a oportunidade de ter feito parte dessa tarde memorável “Um facto que muito me entristeceu foi saber que muitos dos idosos ali presentes foram abandonados pelos próprios filhos. Confesso que e algo que mexeu comigo. E vê-los ali prontos a receber carinho e animados com a nossa visita é algo que não tem preço. Gostei muito de ver o excelente acompanhamento médico que tem no lar e a mega estrutura com todas as condições para que nada lhes falte. O executivo angolano está de parabéns e aconselho a todas as pessoas a fazerem o mesmo, levar um pouco de alegria que eles precisam da vossa visita para sentirem que não estão esquecidos”.

     

    Alem de Ivone Marques e Matilde Barros estavam presentes também o Mister Angola 2014 e os modelos Branca das Rosas, Lisandra Francisco e Danielson.

    O ambiente era de total alegria e aquela iniciativa de louvar abriu alas às danças e historias que logo começaram a surgir. Um sorriso daqui, um abraço dali e pôs-se todo o mundo a cantar e a dançar numa tarde bastante animada que trouxe esperança aqueles idosos carentes.

     

    DSC_0676.jpgDSC_0687.jpgDSC_0692.jpgDSC_0761.jpgHadja_conversa_com_um_dos_senhores_do_Lar.jpgIvone_Marques_Mandela_e_Jose_Arnaldo.jpg

     

    A Hadja Models tentou minimizar as carências destes dois lares da terceira idade e pretende continuar com o programa de actividades do Mister Angola 2014, Arnaldo Manuel, em breve para beneficiar outras instituições diferentes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto