- Publicidade -

More

    Hadja: Produtor de Moda Angolano dá cartas na arena internacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

    Nos dias 17, 18 e 19 decorre em Paris a 5ª edição do Labo Ethnik, um dos maiores e mais reconhecidos eventos de moda que acontecem na capital francesa.A edição de 2011 contará com a presença do stylist e consultor de imagem angolano Hadjalmar El Vaim que integrará, este ano, a equipa de produção do referido evento.

      

    Com uma carreira bastante promissora, apesar da tenra idade, Hadja, como é conhecido pelos mais chegados, é já apontado como um dos melhores produtores de moda não só de Angola mas da diáspora e pelo andar da carruagem, em breve, do mundo!

      

    Formado em produção de moda , Hadjalmar fez a sua formação em produção de moda e o curso de consultoria de Imagem na Creative Academy, em Lisboa, com Benedita Paes, Produtora de Moda do programa “Querido Mudei o Visual” da Sic Mulher, onde aprendeu todos os truques para se transformar num Consultor de Imagem ou Personal Shopper de sucesso!

      

    Benedita Paes que nutre um grande carinho pelo produtor angolano afirma orgulhosa para Platina Line : “O Hadjalmar acabou o curso muito bem da Creative Academy Lisboa.Gostei imenso de lhe dar formação. É um produtor que tem muito talento, um profissional de top e fizemos um óptimo trabalho com ele”.

      

    O evento international “Labo Ethnik” realizará a sua quinta edição durance 3 dias no “Espace des Blancs Manteaux” em Marais, Paris, França.Este evento apresentará a “nata” da nova geração de estilistas que lideram os mercados de África, Caribe, França, Korea, China, entre outros países.

     

    Inicialmente chamado de “World Fashion in Paris” na sua primera edição em 2007, o Labo Ethnik, é um evento único na sua natureza: um autêntico laboratório para tendências no mundo inteiro. Este ano 50 marcas apresentarão mais uma vez as suas colecções “ready-to-wear”, acessórios, shows, vendas, feiras e workshops para os amantes da moda.

     

    Com mais de 10.000 visitantes por ano desde a sua criação, o Labo Fashion Week, é uma ferramenta revolucionária no mundo fashion. Yvette Tai, organizadora do evento e membro integrante da organização do Paris Fashion Week afirma: “Sabemos que Paris é uma passagem quase obrigatória e um dos passos mais importantes na vida de um estilista mas, esses estilistas, não conseguem pagar as grandes quantias que lhes são exigidas e, tão pouco, passerelles super caras de sonhos! Mas é importante que sejam colocados em uma plataforma que os possibilite apresentar o seu trabalho para o mundo, mais barata, mas exactamente com a mesma imprensa e a mesma equipa de profissionais reunida para lhes proporcionar um show a nível do que se pretende em Paris”.

    Este ano, cinco estilistas promissores e internacionalmente reconhecidos do continente africano mostrarão as suas colecções neste evento pela primeira vez. David Tlale, estilista sul-africano, que já marcou presença no Paris Fashion Week, mostrará a sua colecção dedicada a Nelson Mandela com 92 modelos, que simbolizam cada ano de vida do antigo presidente sul-africano.

     

    Os outros estilistas serão Thula Sindi da África do Sul também, Ituen Basi da Nigéria, e o natural da Tunísia mas residente no Cairo, Soucha. Por último, o nigeriano Deola Sagoe, que tem como admiradores Oprah Winfrey e Will Smith.

     

    Datas e Local: O Labo Ethnik ocorre de 17 a 19 de Junho de 2011 no “Espace des Blancs Manteaux”, 48 rua Vieille du Temple – 75004 PARIS O produtor Hadjalmar El Vaim não fica por aí. Depois do evento em Paris, segue para as cidades de Viena (Aústria) e Montenegro, para outros shows em que integrará a equipa de produção. Visite o Blog do oficial na Platina Line do conceituado produtor de Moda (http://hadjalmar.platinaline.com)

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto