- Publicidade -

More

    Hadja Top Model Micaela Pinto Representa Angola no Miss Globo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Miss Globo é um concurso de beleza tradicional que existe por varias décadas no mundo . O concurso é realizado anualmente, e tem agora representação em Portugal e Angola do renomado apresentador Jorge Antunes.

    Com base nessa representação , Angola vai ser representada pela primeira vez neste concurso pela modelo agenciada pela Hadja Models Micaela Pinto de 20 anos , e Portugal será representada pela jovem Suzana Nogueira de 21 anos.

    Jorge Antunes declarou ser um orgulho, representar este concurso internacional. Que fez uma escolha rigorosa da candidata para representar Angola e Portugal.

    É com muito orgulho que represento em Angola este concurso internacional. Seremos representados pela belíssima Micaela Pinto, selecionada por mim e pela minha equipa durante os trabalhos que fizemos durante todo o ano de 2012. Conta Jorge Antunes animado.

    O concurso realiza-se em duas etapas de 26 de outubro á 10 de novembro, onde as candidatas serão submetidas a provas e farão visitas em vários lugares . sendo que a grande final será realizado em 10 de novembro no Palace of Sport na Albânia.

    Conheça as candidatas

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto