- Publicidade -

More

    Hadjalmar El Vaim conta seu percurso profissional em documentário “12 anos de Hadja Model”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em entrevista cedida ao programa “Dia Alegre” da Platina Line, Hadjalmar Elvaim revelou que o seu primeiro projecto para este ano está previsto para o dia 19 de Janeiro e trata-se de um documentário intitulado “12 anos de Hadja Model”. O referido documentário retrata do seu percurso profissional.

    “…Temos para o dia 19 de Janeiro no Cinemax, no Bela Shopping, vamos lançar um documentário que conta um bocadinho da minha trajectória, do meu percurso profissional (…) os projectos como é que acontecem, como é o desenrolar desde a projeção, produção até se concretizar, e depois culmina na festa de aniversário dos 12 anos que aconteceu em junho do ano passado”, referiu.

    Questionado sobre as motivações que o levaram a produzir o documentário, Hadjalmar disse que foi todo o percurso profissional criado.

    “Olha, a motivação, sem sombras de dúvidas foi toda esta trajectória, todo este percurso profissional criado que, na verdade, Hadja Model tem 12 anos, mas eu já estou nisso a mais tempo, comecei em 1998…”, proferiu o modelo.

    Hadjalmar é modelo, CEO da Hadja Model e presidente do comitê Mister Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto